domingo, 6 de dezembro de 2009

16 anos do meu filhao neto parabens pelo seu aniversario dia 04 de dezembro

Feliz Aniversario meu filhao, que deus o abençoe sempre! 16 anos, e ainda te vejo com em meus ombros brincando comigo! me fazendo o pai mais feliz do mundo, e nossa familia, muito contente por tê-lo sempre feliz! lembro de tudo, quando vc nasceu, e agarradinho ao seu dedinha da mão, eu dizi baixinho a vc: filho, a vida não é fácil, mas eu estarei aqui pra te ajudar, sempre que possivel! te amo meu filho! neto, 04 de dezembro 16 anos, parabens...






























Aniversário do meu filho: Neto ( 04 de dezembro), 16 anos! um orgulho pra nossa familia, bom filho, amigo, irmão, abençoado por Deus, feliz!

Olhei para a Janela do tempo
E consegui ver seu rosto criança
Relembrei sua infância
Dos abraços
Grudados em meu pescoço

A adolescência chegou
Num instante passou

Hoje já é um moço
Eu recordei esse dia
Vivido há 16 anos atrás

As lágrimas correram pelo rosto
Pois a felicidade invadiu minha alma
E eu nesse momento só posso
Dizer-lhe Felicidades

E... PARABÉNS meu FILHO.
HOJE É SEU ANIVERSÁRIO


Seu Papai Jr sputnik, sua mamae Suely, seus irmaos, Rayssa, Marcella & Marcello. Amamos vc filho! seja feliz e parabens pelo seu aniversario dia 04 de dezembro! que deus nos abençoe a todos e sempre o abençoe em sua vida, mesmo quando nao mais eu estiver ao seu lado! mas estarei em seu coraçao sempre! te amo filho... parabens pelo seu niver...

Nenhum comentário:

Ouça um pouco de nossas canções