domingo, 20 de dezembro de 2009

Meu aniversario dia 21 de dezembro

21 de dezembro, é meu aniversário e me sinto feliz,por meu Deus, por ter minha doce familia ao meu lado, por meu pai que eu amo mesmo sem expressar o que sentimos, por meus amigos verdadeiramente ao meu lado, por maezinha & minha mana andrea, por meus projetos no bairro da liberdade( a escolinha de futsal, esport club nova geração ), por meu trabalho naquilo qua amo fazer que é rádio, na empresa que sempre sonhei trabalhar na vida, desde criança! Difusora fm e hoje servindo AM! por tudo isso, por meu lar abençoado, por minha saúde, por tudo sempre, sempre, eternamente me sinto feliz....obrigadão a todos por tudo.. e perdão por falhas... valeu meu Deus
Obs: PROCUREM ME AMAR QUANDO MENOS EU MERECER SEU AMOR!


Minha doce esposa: Suely( sempre te amei)
Meu amigo/primo Lino: Na verdade um irmão pra mim!

Meu Pai: seu Alberto, cara, nunca nos falamos muito, ficamos um tempo sem nos falarmos quase nada, mesmo morando próximos, porque o culpei por algo ocorrido na minha infância, e descobri que ele foi tão vítima quanto eu! perdão pai.. sempre te amarei na verdade um dos melhores dias da minha vida ai na foto! conversávamos sobre tantas coisa e tomamos uma geladinha! amo vc meu pai, que deus o abençoe sempre.


Meus filhos: Marcella(não ta na foto), Rayssa, marcello e neto, vcs são a razão de tudo na vida de sua mãe e na minha! amo voces miha galerinha...



Minha doce esposa, Suely! passamos algumas coisas juntos, afinal são 19 anos de convivencia e sei que nao sou fácil de lidar! perdão por tudo amor! mas acredite, pra ter vc ao meu lado faço qualquer coisa! te amo, sempre te amei e perdoe-me por te ferir algumas vezes! não consigo imaginar minha vida longe de vcs! minha familia.. obrigadao meu Deus, e nos abençoe a todos sempre




Na verdade, tudo só vale a pena porque tenho minha familia ao meu lado! o maior presente depois de minha vida, é minha doce familia, eu os amo muito! isso sim é presentão pra mim... dia 21 de dezembro estarei ao lado daqueles que amo, só peço isso ao meu deus! sempre!





Nenhum comentário:

Ouça um pouco de nossas canções