sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O mais amado do Maranhão e do mundo

Hino do Mengao, o time mais amado do mundo! uma imensa nação chamada flamengo! e aqui em São Luis do Ma. Temos a torcida organizada, Fla-Ilha do amor! só da mengo, e enqunto o Flamengo é o mais amado nos corações, nós, os rubro-negros damos uma força pro nosso arqui-rival, lançando um produto pra ajudar os vice da gama, ou seja, os vascaínos! e aqui está ele: um desodorante que não vence nunca, "O VASCO, O MELHOR DESODORANTE PRO SEU SUVACO!



Hino Do Clube De Regatas Flamengo
Flamengo
Composição: Lamartine Babo
Uma vez flamengo,
Sempre flamengo.
Flamengo sempre, eu hei de ser.
É meu maior prazer vê-lo brilhar,
Seja na terra, seja no mar.
Vencer, vencer, vencer!!!
Uma vez flamengo,
Flamengo até, morrer!

Na regata, ele me mata,
Me maltrata, me arrebata.
Que emoção no coração!
Consagrado no gramado;
Sempre amado;
O mais cotado nos fla-flus é o 'ai, jesus!'
Eu teria um desgosto profundo,
Se faltasse o flamengo no mundo.
Ele vibra, ele é fibra,
Muita fibra já pesou.
Flamengo até morrer eu sou!!!

Um comentário:

Suellen Flopý disse...

Agora sou blogueira tbm....rssss...
aos trancos e barrancos,mas estou aqui...Gostei dessa postagem do MENGÃO...
Bjos rubro-negros pra vc.

Ouça um pouco de nossas canções