quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Traduçao da musica live with me Massive Attack

Tradução da misica: Live with me (Massive Attack), um super blues
o clip segue abaixo ok?

It don't matter, when you turn Não importa, quando você vira as costas.
Gonna survive, live and learn. Vou sobreviver, viver e aprender.
I've been thinking about you baby Andei pensando sobre você, amor..
By the light of dawn, and in my blues Pela luz do amanhecer, e na minha tristeza.
Day and night, I been missing you Dia e noite, estou sentindo sua falta.

I've been thinking about you baby, Eu andei pensando sobre você, amor..
Almost makes me crazy, Quase me deixou louco.
Come and live with me Venha e viva comigo.

Either way, win or lose, De qualquer maneira, ganhar ou perder,
When you're born into trouble you live the blues Quando você nasce nos problemas você vive a tristeza.

I've been thinking about you baby Eu andei pensando sobre você, amor.

See it almost makes me crazy child Veja que isso quase me deixou uma criança louca
Nothing's right if you ain't here Nada está certo se você não está aqui.
I'd give all that I have just to, keep you near Eu daria tudo que tenho só para manter você por perto
I wrote you a letter and tried to make it clear Eu te escrevi uma carta e tentei deixar claro
That you just don't believe that, I'm sincere. Que você simplesmente não acredite nisso, que eu sou sincero.

I've been thinking about you baby... Eu andei pensando sobre você, amor.

Plans and schemes, hopes and fears Planos e esquemas, esperanças e medos.
Dreams i've denied for all these years Sonhos que eu proibi por todos esses anos.

I've been thinking about you babe, living with me, well..... Eu andei pensando sobre você, amor,
I've been thinking about you baby, makes me wanna...child Vivendo comigo, bem.
Eu andei pensando sobre você, amor,
Me faz querer.. - criança.

Nothing's right, if you ain't here Nada está certo se você não está aqui.
I give all that I have just to keep you near Eu daria tudo que tenho só pra manter você perto.
I wrote you a letter darlin', trying to make it clear Eu te escrevi uma carta, amor, tentando deixar claro
How much you just don't believe that I'm sincere. O quanto você não acredita que eu sou sincero.
Thinking about you baby, I want you near me
Pensando sobre você, amor, eu quero você perto de mim.

Uma das musicas que minha filha rayssa me mostrou e achei muito legal, um tipo de blues, um tipo de soul, sei lá, so sei que esta realmente a altura do meu gosto! então a postei acima. massive Attack (Live With Me)

Nenhum comentário:

Ouça um pouco de nossas canções