sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Aniviersario de minha filha marcella monroy dia 12 de outubro 13 aninhos parabens filha

parabens a minha doce filhinha Marcella Monroy, que no proximo dia 12 de outubro de 2009, completa 13 aninhos. Eu que ainda a vejo como se tivesse a idade ai da foto ao lado de seu irmãozinho Marcello Monroy, que era 09 anos, ainda não consigo acreditar que o tempo a transformou em uma linda mocinha, adolescente, mulher! amamos você filha, e que deus a abençoe sempre sempre! de sua mamae, suely, seus irmãos Rayssa, neto, Marcello, e seu papai, eu, Jr sputnik. parabens filha pelo seu aniversario dia 12 de outubro.


E ela cresceu e hoje está linda com seus 12 anos, pelo menos até o dia 12 de outubro onde trocará de idade, passando a ter 13 anos! minha doce filha que nosso bom deus esteja sempre em sua vida! parabens...
A cada dia minha filha marcella Monroy, linda, uma boa filha, e amada por sua familia, amigos, coleguinhas! e espero que ela seja feliz em tudo que se proponha a viver!


A india mais gata do boi novilho branco, ou seja o novilhinho branco de são luis do ma. è isso mesmo, minha filha marcella que completa dia 12 de outubro, 13 anos de felicidade, amor, carinho, compreenção e vida.










Parabens Marcella, que deus abençoe sua vida e sua familia, amigos e todos qua cercarem com paz, saúde, e muito amor

Nenhum comentário:

Ouça um pouco de nossas canções