quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Porter surround me with your love

MINHA HISTORIA CONTADA EM UMA MUSICA

Musica de Porter Sorround with your love (com traduçao e clip postado abaixo) ok
Posso dizer convicto, que esta musica conta minha história atual, remando só, num mundo cercado de amores insanos! correndo atras de algo que apesar de postar-se em meus dias, a minha frente, não me vê, não me sente, olha atravéz de mim! sinto-me passando dias de minha vida alugando meu ser sem nada receber! nem amor, nem carinho, nem pespectivas, nem futuro! atolado em um passado que nos derrota em siquer pensar-mos aonde melhorar humanamente nossos custumes! pena que junto a isso, estejam diretamente ligados aqueles que dependem de nós, e sofram pela indiferença de uma soberba que hostenta dor! um orgulho que cala a voz da razão e sucumbi dia a dia em minha solidão! falo sozinho, como só, ando sem nada que me dê motivação pra estar de volta! preciso de luz e vida em meu caminho, e o que peço é ainda seu amor, contudo, meu orgulho também me faz lembrar que sou eu, quem te pede, implora por atenção! isso me fere, e hoje meu corpo tenta te repelir, mesmo sentindo sua presença, ainda tocando com um desejo imenso em mim! não posso mais te ter, mas posso aliviar meu desejo nos braços de quem me cobra pelo que me sacia momentaneamente! sinto-me presente num mundo que não fala meu idioma, nem siquer nota que sei jesticular! ainda sim, a amo! mesmo assim, sei que nada disso faz diferença, afinal, quem nada teme perder, a nada se agarra, a nada se sutenta! caminha com suas proprias pernas, e segura-se pela falta de amor, que a impussiona ao desconhecido! eu, bom! ja eu, não sei mais se tento correr aos braços de quem me mostra amor incondicional, ou insisto em ouvir-me por não ter quem me ouça! este sou eu, Jr sputnik, apenas um desabafo, um instante de pausa pra pensar! o clip ta abaixo e a letra diz a minha historia!

Olá
Você pode me escutar?
Por favor não se vá
Aonde você está indo?
Conversas passam pela minha cabeça
Isolamento tem uma cara feia
Me cerque com seu amor
Me entenda, eu preciso de você agora
Me cerque com suas palavras
Me entenda, eu preciso do seu amor
Eu preciso do seu amor
Eu preciso do seu amor

Olá
Eu estou tão sozinho
E os sentimentos são como doença
Venha e fique, fique ao meu lado
Fique sempre, para sempre, não vá
Me cerque com seu amor
Me entenda, eu preciso de você agora
Me cerque com suas palavras
Me entenda, eu preciso do seu amor

Espero que tenham gostado de minha canção, eu pssei o dia inteirinho a ouvindo aqui, dentro de mim! na minha mente, aguçada, inquieta, curiosamente eis que encontro uma parte minha! quem me jura amor, sabe que não há reciprocidade! quem amo, não valorisa e ainda sustenta a inconsequente ação de cobrar-me o que não tem! ouça a voz que vem gritando, pedindo, suplicando o seu eu! just do it...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey, mas podemos continuar sonhando, não é?

Ouça um pouco de nossas canções