segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tha Association Never My Love com traduçao na postagem abaixo

The Association : Never My Love, com traduçao e clip postado abaixo, confira sua melhor canção aqui, em nosso blog. O melhor de São Luis em musicalidade, informação, cultura, entretenimento e amor!

The Association: Never My Love
nunca meu amor

You ask me if there'll come a time

voce me pergunta se chegará um tempo
when I grow tired of you;

quando eu fique cansado de voce
never my love, never my love.

nunca meu amor, nunca meu amor


You wonder if this heart of mine

voce quer saber se esse meu coração
will lose its desire for you;

perderá seu desejo por voce
never my love,

nunca meu amor
never my love.

nunca meu amor


What makes you think love will end

o que faz voce pensar que o amor terminará
when you know that my whole life

quando voce sabe que a minha vida inteira
depends on you?

depende de voce?


You say you fear I'll change my mind

voce sabe voce teme que eu mude minha cabeça
I won't require you,

eu não exijo de voce
Never my love,

nunca meu amor
never my love.

nunca meu amor


How can you think love will end

como voce pode pensar que o amor terminará
when I've asked you to spend your

quando eu pedi para voce gastar toda
whole life with me?

sua vida comigo?

Uma daquelas canções que unicamente me remetem a este universo de belissimas musicas! eu a tocava no meu programa de rádio, chamado: Virus do Amor, aqui em São Luis Ma. Transmitido pela cultura fm maiobão, 106,3 fm. sempre foi audiencia total na ilha. E apresentado por nada mais nada menos que eu: Jr Sputnik.

Um comentário:

Anônimo disse...

há pelos menos 35 anos procuro por esta música. A última vez que ouvi, foi em Botafogo mo Rio, depois de uma caminhada pela já poluída Marina de Botafogo. Tem músicas que só o JR consegue resgatar. Essa música me "arremessou de volta aos anos setenta".
brigadu

Ouça um pouco de nossas canções