quinta-feira, 1 de outubro de 2009

October Project Wall Of Silence, traduzida e relembrando a Antena 1

October project : Wall Of Silence (traduzida, o clip esta postado abaixo ok)
Mais uma super cançao da Antena 1, que deixou saudades aqui em São Luis do Maranhao!

Eu vi aquela vida
Que nos tocava com dor
Mas nós mudamos
Nos tornando estranhos para nossos amigos
Conte-me o que acontece durante o caminho

Eu pensei em nós
Duro falar daqueles dias
Mas nós mudamos
Ou nós éramos estranhos o tempo todo
me conte o que aconteceu para virarmos as costas

Coro
Há uma parede de silêncio
Por quilômetros
Há uma parede entre nós
Escondendo-nos
Escondendo nossa perda

Eu segui em frente
Pensando que você estaria la
Mas mudou
E agora somos estranhos para o nosso passado
Como eu te perdi durante o caminho

Coro

Eu vi aquela vida
Que nos tocava com dor
Mas nós mudamos
Foi estranho para nós mesmos
Fale-me o que aconteceu durante o caminho
Como eu te perdi durante o caminho

October Project, Wall Of Silence, essa não toca em radio nem programa algum aqui em São Luis! Na verdade da pra se ouvir, sem dor no ouvido ou razão pra vergonha, apenas uns pouquissimos programas de radios daqui! os melhores são estes que irei salientar, o Boomerang do Tony Time, O programa acorde & recorde, com Robson jr, e o Virus do Amor, com Jr Sputnik!, e podem acreditar, nada mais é de bom alvitre! a qualidade musical, o nonoplastia, o conteúdo, a locução, a interpretação, o formação de opinião, o informação, nada mais consta em nossos programas de rádio aqui em nossa ilha do amor! é pena, fico triste em saber que tão baixa qualidade profissional, existe em nosso meio, falo como radialista, ouvinte & crítico!

Nenhum comentário:

Ouça um pouco de nossas canções