quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Benny Mardones Into The Night traduzida e com clipe confiram abaixo ok

Benny Mardones Into The Night (traduzida e com clipe) anos 80's, Vale conferir porque essa me faz recordar os bons tempos de nosso programa Vírus do Amor pela Cultura fm 106,3 bairro do maiobão, Paço do Lumiar São Luis Ma! assim era nosso programa que tinha lindas cançoes e era apresentado por jr sputnik

NOITE ADENTRO

ELA TEM APENAS DEZESSEIS ANOS
DEIXEM A EM PAZ ELES DIZEM
SEPARADA POR TOLOS
QUE AINDA NÃO SABEM O QUE É O AMOR
MAS EU QUERO QUE VOCÊ SAIBA

SE EU PUDESSE VOAR
EU TE PEGARIA
EU TE LEVARIA NOITE ADENTRO
E IA TE MOSTRAR O AMOR
COMO VOCÊ JAMAIS VIU


É COMO TER UM SONHO
ONDE NINGUÉM TEM UM CORAÇÃO
É COMO TER DE TUDO
E VER TUDO SE DESPEDAÇAR

E EU ESPERARIA ATÉ
O FIM DOS TEMPOS POR VOCÊ
E FARIA DE NOVO - É VERDADE
EU NÃO POSSO MEDIR MEU AMOR
NÃO HÁ NADA COM O QUE COMPARÁ-LO
MAS EU QUERO QUE VOCÊ SAIBA

Eu fico imaginando algumas ruas sendo visitas em dias frios e nebulosos, então caminho eu, por essas ruas, numa noite fria e muito bem iluminada por luzes brilhantes e relunzentes! so o que tenho é sua companhia e a noite parece nao ter fim, parece até que ao raiar do dia, nas primeiras horas de um novo alvorecer, voce nao mais estará aqui! então pra nao te perder, o melhor é continuar Noite a Dentro! Ah! essa realmente eu curto pra caramba, Benny Mardones Into The nights!

Abaixo tem mais clipes, historias de bandas, tv ao vivo, dowload de gemes, series de tv, recados, meu twitter, e muito mais, é so conferir fazendo um tuor em nossa página! seja bem vindo

Nenhum comentário:

Ouça um pouco de nossas canções