sábado, 9 de maio de 2009

Parabens Mamae, pelo seu dia das maes! seus filhos, rayssa, neto, marcello e marcella, e até o gato

Suely, parabens pelo dia das maes, aqui estão seus filhos, e nos te amamos, seus filhos, eu que sou seu marido, todos te amamos! gostariamos de poder dar o maior presente a vc, o melhor deles! mas acredite, nada nos vem a cabeça agora, na verdade, a única coisa que poderiamos almejar agora, é sua felicidade, é sua companhia, é seu amor, seu afeto, seu carinho! e desejar que tudo isso, seja sempre o melhor nos seus dias, a cada momento. Esperamos que nosso bom Deus a abençoe em tudo na vida, a cada passo, mesmo que vc sinta-se só, mesmo quando nada mais existir.. que nosso bom Deus seja presente em cada dia de sua vida, nao so no dia das maes, mas em cada instante de alegria ou incerteza! somos felizes em tê-la aqui, como mae, esposa, amiga, rainha de nossas vidas..No meu caso em especial como seu marido que há 18 anos há tenho em minha vida. Muito obrigado por vc estar ao meu lado, e perdoe-me por tudo, de verdade! te amo e sempre iremos amar vc! Nosos filhos te amam, aliás é difissil nao gostar de vc, tanto como mae, como esposa ou como pessoa, ser humano! feliz dia das maes! e obrigado por tudo.
JR (MARIDO)
RAYSSA (FILHA)
NETO (FILHO)
MARCELLA (FILHA)
MARCELLO (FILHO)
e o gatinho, eragorn! putz, o gato...

Nenhum comentário:

Ouça um pouco de nossas canções