sábado, 9 de maio de 2009

Minha doce esposa suely! parabens pelo seu dia das mães!

Sras. e Srs: esta é minha doce esposa Suely Monroy, me deu 4 filhos lindos que eu amo, Rayssa, Neto, Marcella & Marcello. Sei que as vezes digos coisas que nao quero, e acabo ferindo com palavras alguem que me demonstra ser uma ótima mae, e uma boa companheira! mas quando digo algo que a deixe triste, é unicamente tentando fazê-la crêr em seu potencial, que nao é pouco! e por ama-la e respeita-la é que sempre reinvidiquei ainda mais sua presença ao nosso lado. Te amo, mesmo ferindo vc. Perdao por nao saber fazer tudo o que vc realmente merece, perdao por nao te dar algo melhor, mas te amo, e nunca quiz outra pessoa em minha vida! jamais. Amo vc e nossos filhoos... feliz dia das maes! te amo filha...com carinho, seu: jr

Nenhum comentário:

Ouça um pouco de nossas canções