quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Trouble Lindsay traduzida e com clipe, é so conferir abaixo

Lindsey Buckingham: trouble traduzida e com clipe é so conferir ai em baixo! anos 80's

Eu realmente deveria estar dizendo boa noite
Eu realmente não devo ficar mais
Tem sido assim por muito tempo desde que eu já realizei
Eu tenha esquecido o que é o amor
Eu deveria correr
Quanto à dupla
Acho que estou em apuros
Acho que estou em apuros
Acho que estou em apuros
Então veio a mim darlin e mantenha-me
Deixe seu mel mantê-lo quente
Sido tão longo desde que eu já realizada
Eu tenha esquecido o que é o amor de
Eu deveria correr
Quanto à dupla
Acho que estou em apuros
Acho que estou em apuros
Acho que estou em apuros
Acho que estou em apuros
instrumental ...
Eu deveria correr
Quanto à dupla
Acho que estou em apuros
Acho que estou em apuros
Acho que estou em apuros
Acho que estou em apuros

Esta canção acima postada, Lindsy Trouble è uma das melhores musicas dos anos 80's! quantas festinhas n~so foram embaladas por esta pérola musicada. Caramba, essa é uma daquelas que nos deixam maravilhados! a musica é pauleira.... como diziamos na época! Eta saudade...E tem mais canções ai em baixo ok

Nenhum comentário:

Ouça um pouco de nossas canções