sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tarja Turuner: Oasis, favor antes de ler, clique na musica tá?

Apenas Uma Parte Minha! Somente a Minha Metade!

Eu peço a vcs que nao leiam estas palavras, sem ligar a musica deste clipe ok? é apenas um pedido, nao uma imposiçao! afinal caminhamos ainda à passos nômades trilhando as ruinas ora deixadas pelo vestígio do que outrora fôra amor! céu cinza, chuvas recaiem em cada parte de minha alma findando a ultima fagulha de seu eu! arde a carne que deseja incontrolavelmente, o que o desejo nao consegue esconder! sou apenas eu, um ar inocente de quem superou dores vividas, e paixões intensas. Sou apenas uma estrofe, agora esquecida da melodia que cantava a nos dois, as nossas verdades, sonhos, e devaneios, dentro de minha cabeça! queimando o silêncio que ofuscou o desejo do que na verdade esfria como uma tarde fria que vai ao crepúsculo! chove la fora, adormece dentro de mim, nao tem cor, nao tem brisa, apenas o branco do vazio que sucumbe a a noite! justo ela, que mais ocultava com seu véu escuro e confiança de sua mao entrelaçada à minha! nao estou só, sei que haveram dias em que tudo que me restará é a sombra de uma história que os protagonistas nao terminam juntos no fim! ao é um bom livro, eu sei! mas na verdade, quando o fiz, nao pensei em ler, nem servir de exemplo, é apenas uma metade minha que desabafa a minha dor! nao doi por sua ausência, doi por sua indiferença, em nunca estar lá! e acada por de sol, cada noite o mar conta-me em ondas bem pequenas aos pés, o que um dia pertencei a nos dois! e aqui estou eu, lançando mais uma garrafa, contando com seu encontro, que jogo no infinito mar silêncioso! agora tenho que ir, chove mais um dia, e o que mais enfraquece meus olhos, são as lágrima cinzas que o mar deixou em forma de lembranças, dentro de mim!

Nenhum comentário:

Ouça um pouco de nossas canções