segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ouça Radio Cultura FM 106,3 bairro do Maiobao, Sao Luis Maranhao, Brasil

Radio Cultura FM 106,3, bairro do Maiobão, Paço do Lumiar, Brasil! foi aonde começei a fazer rádio, aprender a arte de comunicar, de operar equipamentos de som & imagem! Quem me convidou pra fazer um programa na Cultura FM, foi o meu amigo, Stenio Kavazaki, que me prasentiou com o programa: " Vírus Do Amor" ia ao ar aos domingos apartir das 18:h atá ás 20h. Só que na semana seguinte os proprietários da rádio aprovaram de uma tal forma o programa e minha programação, que sujestionaram a possibilidade de além dos domingos, que ele fosse semanal, segunda à sexta das 22:00h até as 00:00h. Era sem sombra de dúvidas o melhor programa da casa, pelo menos foi o reconhecimento de uma comunidade que me acolheu como filho, a do bairro do Maiobao! Soube que o programa teve uma tal audiencia que chegou a incomodar as radios chamadas grandes! O Vírus do Amor aonde quer que as ondas da radio que é comunitária chegava, lá estava um pouco do que de melhor havia em comunicadores e músicas! Não é a toa que muitos de nós saímos da radio e fomos pras chamadas rádios de ponta, as comerciais! tudo que aprendi devo a radio cultura fm do maiobao! Obrigadao a todos, operadores, diretores, locutores, amigos do maiobao e adjacencias.


Ouça a Radio Cultura FM 106,3 clikando aqui:

5 comentários:

Unknown disse...

oi sou jessika sued de paragominas e estou procurando minhas familia só seu
q eles moram no maiobao perto do farol se chamam Joao gleidson, veronica regina,aline,jairiane, james, felipe natam, natalia.....porfavor me ajudem faz muitos anos q eu n os vejo e gostaria de reve-lo de novo urgente.

creio q voce podera me ajudar!!


valew bjus


u nome da mae deles e alvenir!!!


obrigado!


contato:09184012215
09138171253

09184292621

Jjvan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jjvan disse...

Tenho boas recordações dessa rádio quando ouvia o programa vírus do amor.

Jjvan disse...

Bons tempos eu ouvia todos os dias esse programa, ainda lembro da frase do JR SPUTNIK falava no programa." O amor contagia ou contamina".

Anônimo disse...

J. R sputnik. Amava ouvir o vírus do amor

Ouça um pouco de nossas canções